sábado, dezembro 31, 2005

Ano Novo... Vida Nova?!

Mais um ano que termina, um fim há muito desejado para sentir aquela esperança de "Ano Novo Vida Nova". No entanto, hoje não a sinto, sinto que apesar do ano que passou não me ter sido muito favorável, não estou a criar forças suficientes para sorrir, deixar os maus momentos para trás e encararar este novo caminho como um desafio, e vencê-lo... Talvez por ainda ter muita mágoa cá dentro, talvez por não ser suficientemente forte para dizer não a certas coisas e levantar a cabeça para outras, por me deixar levar e acomodar quando não sei bem se é isso que quero e depois começar a ser tarde para voltar para trás... Por me importar demais com os outros quando devia olhar mais para mim... Talvez por uma derrota significar mais do que muitas vitórias...
Gostava que assim que terminassem as 12 badaladas algumas coisas mudassem, mas como não é assim tão simples, e como já me apercebi que os contos de fadas so mesmo nos sonhos e porque farta de sonhar ando eu... A ver se este novo ano desperta em mim alguma atitude, que esta vontade de mudança salte mesmo cá para fora porque estou mesmo a precisar...
E depois do desespero..
Que venha a festa!
Bom Ano de 2006 para todos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Misha gostei mt do teu blog, tive a le-lo e axo k tb é um bocadinhu do teu diario né?axei mt giro neste ultimo texto k postas-te do ano novo reparei qd dixes-te isot: "entanto, hoje não a sinto, sinto que apesar do ano que passou não me ter sido muito favorável, não estou a criar forças suficientes para sorrir, deixar os maus momentos para trás e encararar este novo caminho como um desafio, e vencê-lo..."sabes pk n és capax? pk estás á espera k o ano novo te traga algo de novo por si, mas não pode ser só axim tens k faxer tdo pa k ele corra bem, e com um bocadinhu de esforço e dedicação xegas lá beijokas porta bem

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja dixia o poeta "O sonho comanda a vida..." e é mt bom sonhar, mt x sonha-se kom o impossivel kom uma realidade inexistente pois bem...n e totalmente axim pois so depende de ti e da tua forxa d vontade por lutar por algo!e n te eskexas k es tu kem decide o rumo da tua vida...tu dexides..tu optas...tu escolhes...comanda tu a tua vida axume o leme n te deixes ser conduxida ou te acomodes!e se aprendi alg coisa kom vitorias e derrotas e ke o saldo e algo ficticio...se uma derrota pode significar mt mais k uma vitoria pensa k a vitoria antes tb pode ter significado mais k mts derrotas!(provavlement n perceberas esta parte) m kero realxar e k agarra-t as cosias boas k tense teras forxa! bem agora sim e tempo d festejar e desejar a tds os utentes dest blog km a sua criadora um GD 2006 e sorri!!! rexaca no seu melhor!!!!

4:59 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

MiSha,
Espero que consigas ter um 2006 melhor que o ano passado.
Bjs.

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home