quarta-feira, setembro 21, 2005

Desilusão

Que seria a nossa vida sem elas...
Como seriamos nós sem elas...
Felizes...

Hoje acordei diferente, com menos um "amigo", com o coração ladeado de ódio e amargura. Como é triste, como me sinto de rastos e sem me poder socorrer a nada...
Esperamos tudo daqueles que mais gostamos menos que nos façam sofrer, que nos atraiçoem, nem nos desiludam e quando nos deparamos com tal situação é o caos total.
Desiludiste-me, assim como quem espetou uma faca no meu coração, sem dó nem piedade. Também eu já errei e admito que posso ser culpada de muita coisa, mas não digas que não estive ao teu lado, porque sabes bem que apesar de tudo sempre te quis dar aquela força que tu tanto escondes, sempre te dei o meu apoio e embora ausente tiveste-me sempre a teu lado... Mas agora, nada mais há a dizer entre nós, deixas-te em mim um vazio que tarda em cessar.
Há tantos sentimentos cá dentro que nem consigo expressá-los, reina em mim a tristeza e chego ao fim deste desabafo com os olhos cheios de lágrimas, mas nem uma escorrerá, porque nem uma mereceres... Apenas espero que sigas o teu caminho...
Tou triste, não só por aquilo que aconteceu,
mas principalmente por saber que
as coisas jamais serão
como foram um dia..

Tenho vontade de desaparecer,
de apagar da memória
todos estes últimos tempos,
tenho vontade de ser criança novamente,
de sorrir inocentemente...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda não vou comentar o que ta escrito porque isso é o que tu sentes, mas espero que esse sofrimento passe depressa e que possas daqui a uns tempos ver as coisas de outra forma!
Seja como for so kero que saibas que apesar de não tomar partidos, e sei que entendes o porque, estou aqui para o que precisares.
Gosto muito de ti

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, tou com a Verinha...especialmente pk n sei a situaçao em si, mas Desilusao é desilusao, vazio é vazio e dor é dor...talvez por ser duma pessoa que tanto gostas,sentes esse turbilhao d sentimentos...
Misha nk desistas d nda, nunka baixes a cabexa por nada nem por ninguém...erramos,magoamos,sofremos e perdoamos..

Força, continua em frente...mesmo longe tens pessoas smp d olho em ti,prontas para mandar um bjo um abraço uma festinha, ou simplesmente para te dizer:ADORO-TE, és linda!!!!

Bjinho...e kero um próximo post, jà mais animada, sim???

=)

5:57 da tarde  
Blogger Miss R. said...

o mesmo te digo a ti...cuidado com as rugas e com os cabelos brancos.Lol!
o nosso mal (mulheres em geral) é preocuparem-se demais em ajudar e apoiar, esquecendo-nos que os homens sao muito egoistas!
Bjokas

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma desiluxao e smp uma desiluxao seja ela kual for, venh ela d ond vier...ker seja d um amor...d um amigo..d uma pexoa especial...pk um vazio e smp um vazio n ha forma nem maneira d kualificar a intensidad d uma dor...td nos temos a noxa maneira d sofrer mas...so se vive uma x e porixo nao te fexas no teu kuarto no teu porto d abrigo pk ha uma vida k corre la fora e ha smp algo k tas a perder...e a vida e curta demais pra ixo e kt sei n deixes d sorrir nc jamais! (pk ha coisas k n foram feitas pa se eskecer nem se apagar)........................... "Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas a amada já... Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida... Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam... Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudade, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido .. "

11:14 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Misha,
Compreendo o teu sentimento de revolta e de frustração, mas com o tempo aprendemos que não importa o quanto nos importámos , algumas pessoas simplesmente não se importam. E aceitamos que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir-nos de vez em quando e nós precisamos perdoa-la por isso. Com o tempo descobrimos que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la.
Boa semana.
Bjs.

11:36 da tarde  
Blogger Uma estrela errante said...

Olá:))
O sol voltará a brilhar para ti.
beijo meu

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continuo a ler smp isto...

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home