quinta-feira, outubro 06, 2005

Um sorriso...

Porque não há nada mais lindo de se apreciar numa pessoa...
Aqui vai o meu sorriso!
Hoje sinto-me assim, Feliz!
Não tão feliz, nem em paz, como no dia em que sorri para esta foto, mas é bom sentir esta vontade de viver novamente, ser capaz de ver o mundo com olhos de quem quer vencer e não apenas, com um olhar observador que se limita a seguir o que os outros fizeram...
Hoje mais do que nunca, dou importância a este lema:
"Quando encontrares uma pedra no teu caminho não a chutes,
faz dela um degrau e sobe na vida."
É isto que eu quero, por mais que me custe, na vida todos nós tropessamos em diversos obstáculos, mas ficar presa e eles... Para quê? Não me vou prender ao passado, porque não vale de nada, não vale a pena remexer nele nem falar constantemente nele, porque o que está feito, feito está e as coisas não se podem mudar, simplesmente o que nos resta é seguir em frente, aprender com ele...
Lá fora está um dia tão lindo, está à minha espera um futuro que só será risonho se eu fizer por isso, então, vou à luta!
"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade."
Miguel Torga
Muito Obrigada
por todas aquelas palavras
de ânimo!

6 Comments:

Blogger Squeezy said...

Então e não é que é msm o sorriso da Telmita? lol

Já vi que mandas-te embora o pink, já aqui n vinha a algum tempo, mas fico feliz por saber que tu estás bem, e acima de tudo com esse belo Sorriso

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi miga!
Venho comentar mas nem sei mt bem o que dizer. Só posso dizer que subscrevo tudo o que escreveste pois adorei este post.
Passamos a maior parte do tempo a pensar num passado que ja lá vai e a projectar um futuro que nem se sabe se vai chegar.
Temos de viver o presente pois esse sim é a unica certeza que temos.
Por perdermos tanto tempo com o passado e com o futuro por vezes esquecemo-nos de viver intensamente o presente.
Presente esse, que por nossa culpa pode vir a ser um passado do qual vamos ter pena de não ter aproveitado.
Fico contente de ver que estás com esse espirito e digo te "Carpe Diem" (axo que é assim lol).
Beijo Enorme

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a vida numa bifurcaxao de significados! mil e uma coisas k odeias em mim ( eu axo k sao mts porem...a vida e uma crianxa LOLOL) mas...ha smp um mas fort este nhe?...lol n interrexa sao outras conversas...bgd por n perderes akilo k eu mais gost em ti! :D
p.s- s um dia gostei d ti n foi por akilo k gostava k foxes ou por akilo k imaginava k poderias ser...mas simplesment por akilo k eras...
p.s (2)- ....so um exercito :P LOL

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hellllooo:)

Fico mto feliz por saber que te animaste...e voltaste a sorrir..Nao ha nd melhor k um carinho dos amigos para nos relembrar o quao especial somos...e tu es MTO ESPECIAL!!!

Até porque parecia mal ver làgrimas na tua cara...tu k smp foste tao alegre e divertida! (Kem mais pa protagonizar o vakas a voar????só tu:)

Agora em diante, kero ver-t smp assim, mais alegre mais sorridente, e mais linda k nunka...o passado é história o amanha é um mistério, o hj...é uma dàdiva!!!

Força nk dsistas, e...cabeça sempre levantada!!!

Xinhux gds gds do coraçao!!!

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh miga então não é que no outro dia comentei o teu post e agora vi que ficou anónimo.
Mas eu meti o meu nome? E até escrevi aquelas letras malucas que aki aparecem,lol.
Vê-se msm que sou azelha nisto, ou então distraida lol.
Bem agora vim experimentar a ver se dá mas olha senão der ficas a saber que daqui fala a tua sempre amiga Veroshka.
Beijos gdddddssssss

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu nao sabes quem eu sou..

ADORO-TE.*

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home