segunda-feira, fevereiro 20, 2006

E aos 20 dias do mês de Fereveiro... 20 anos passados...

Que felicidade, que alegria, que nostalgia!

Saudades dos tempos idos e dos tempos que começam, é inevitável fazer uma retrospectiva e pensar como o tempo passa a correr, sem termos bem a noção, ainda me recordo quando era mais nova e queria sempre ficar mais velha, fazer mais um ano, lembro-me dos tempos em que queria era ir para a escola, queria ter certa idade para poder sair, 18 anos para tirar a carta, ano a pós ano a desejar algo para atingir um fim, um mundo de sonhos!
Agora vejo-me com 20 anos, alguns sonhos mantém-se e outros ficaram perdidos mas sinto um certo peso nesta nova etapa, talvez fosse uma boa altura para o relógio parar, mas depois também perderia a sua graça, talvez agora não queira bem que os anos passem a voar, mas sim aproveita-los e desfrutar do que cada idade me oferece...
Sinto-me feliz por chegar até aqui e ter pessoas a minha volta que gostam de mim, que são amigas, que me apoiam, que me ajudam a prosseguir, fico "triste" por pensar que muita coisa perdi, ficou esquecida no tempo, quando era algo de muito valor, mas a vida e mesmo assim e continua, prefiro olhar para trás e sorrir por todos aqueles momentos, de palhaçada, brincadeira, troca de sorrisos, olhares, lágrimas, discussões, paixões, amizades, reencontros... Perde-se algo mas ganha-se muito mais e melhor, e cada vez mais acredito nisso, e o verdadeiro, esse mantém-se sempre por entre anos, distância e dificuldades!
Mais importante que tudo é que, sendo este um dia muito especial para mim, sinto que todos aqueles que me são importantes, estarão de certa forma comigo, mesmo nem todos estando presentes, tendo em mim um lugar muito especial e cativo no meu coração!
Obrigada a todos!
=)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS MIGA LINDA!
Concordo muito com o teu post! Assusta-me um pouco saber que estou quase a entrar nos 20, axo que com cada ano vêm tambem mais responsabilidades e mais trabalho, lol.Mas pronto já que é inevitavel, venha ele lol.
Para os teus 20 anos desejo, claro como até agora, que sejas muito feliz, que eu mais presente ou mais ausente possa partilhar smp contigo um pouco dessa felicidade, e que todos os teus projectos para mais um aninho de idade se realizem.
Gosto muito de ti, espero ser uma amiga não de sempre mas para sempre.
jokas gdsssss

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home