segunda-feira, outubro 08, 2007

Praxes 07/08

E assim se conquista uma Madrinha!


By Caloira Ana

Normalizatum
Normalizante e anti-inveja

(...)

Categoria fármaco-terapêutica
Normalizante e anti-inveja

Indicações terapêuticas
O produto está indicado para todos aqueles que são perfeitos.
Visto que ser-se lindo, inteligentíssimo e dotado de talento para todas as àreas, pode ser um fardo, este medicamento ajuda-o a tornar-se menos, repito, menos perfeito.
Aconselhado a todos aqueles que são alvo de inveja, devido à sua imperfeição.

Contra-indicações
Processo irreversível

Efeitos secundários
Poderá sentir-se menos especial

Manter fora do alcance dos meros mortais!


Afilhado Halley

Sem esquecer o broche académico oferecido pela Afilhada Carina
E o pin da afilhada Titah




Palavras Soltas
by Caloiro Bomber Man

Não ouso tratá-la por Misha
Oh, Exma. Veterana
Lá por eu ser terrorista
Ainda não estou bezana!

Sei que gosta do Tony,
Não se sinta ofendida
Mas foi no hi5 que vi
E fiquei feliz da vida...

...Pois aprecia cultura (geral)
E gosta do Ésse el Bê
E agora com ternura
Vou-me ajoelhar, vê

Para depois finalizar
Vou fazer um pedido,
Óbvio não vou questionar
Se quer casar comigo

Não lhe tomo muito tempo
É (um) precioso, bem sei
(E) Por não ter mais para dar, lamento
Mas aqui não sou o Rei

Vou então rematar:
- Se quer ser uma Rainha
Deverá então aceitar
Em ser minha madrinha...

Vou por fim pedir
Que não diga que não
Pois pode explodir
Bem no meu coração...

A Exma. Sra. Veterana aceita
em ser minha Madrinha?